Postagens

Mostrando postagens de 2016

EXPLICAÇÃO SOBRE A CONSCIÊNCIA E A LEI MORAL

Imagem
Bom dia à todos, hoje posto um vídeo bem interessante, explicando sobre a consciência e a lei moral. Bem interessante!  Aproveitem: E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também. E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo. (Lucas 6:31-33) Na fé! Que Deus abençoe à todos!

ESPERANÇA

Imagem
Neste mundo em que vivemos de muitas lutas diárias; com o mundo, com nós mesmos e as lutas pelo mundo, guerras, preconceito, perseguições e etc, existe uma esperança:  JESUS CRISTO! Ele disse: Eu vos preveni sobre esses acontecimentos para que em mim tenhais paz. Neste mundo sofrereis tribulações; mas tende ! Eu venci o mundo.” (João 16.33) E continua dizendo todos os dias! Na Fé! Que Deus abençoe à todos!

BASTA!

Boa tarde galera! A muitos dias sem escrever, hoje eu digo uma palavra: BASTA!!!!!!!!!!!!!! Eu vos exorto, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, a oferecerdes vossos corpos em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus: é este o vosso culto espiritual. Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito. (Romanos 12:1,2) Não vos conformeis! Não aceitai o que esse mundo está nos passando, nos mostrando todos os dias! Corrupção, traição, epidemias, miséria, raiva, preconceitos, injustiças, inferno. Não vos conformeis ou melhor, não nos conformemos. Fomos feitos à imagem e Semelhança de Deus. Viemos para esse mundo para sermos o espelho de Deus nessa terra.  Nação Santa! Povo Santo! Próspero, cheios de saúde, de paz no lar, bem-sucedidos no casamento e etc. Esse é o Sonho de Deus! Esse é o propósito de Deus, que por mais que pensem

LINDA MÚSICA

Imagem
Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. Louvai ao Deus dos deuses; porque a sua benignidade dura para sempre. Louvai ao Senhor dos senhores; porque a sua benignidade dura para sempre.  Salmos 136:1-3

QUE LINDA MÚSICA "ENTREGA"

Imagem

O VERDADEIRO AMOR

Imagem
O que você tem feito em relação ao amor? Amar não é só dizer "eu te amo".  Amar não é só falar.  Amar é ação.  Amar é agir. Amar é fazer algo. Amar é cuidar. Amar é demonstrar.  Amar é servir.  Amar é viver. Jesus pergunta à Pedro se ele o ama, Pedro responde que sim e Jesus mostra o que ele tem que fazer para o amar: "Pela terceira vez Jesus perguntou: “Simão, filho de João, tu me amas?” Pedro ficou angustiado por Jesus haver-lhe perguntado pela terceira vez “tu me amas”, e assegurou-lhe: “Senhor, Tu conheces todas as coisas e sabes que eu Te amo!” Comissionou-o Jesus: “Apascenta as minhas ovelhas." (João, 21.17)

PENSE E VENÇA!

Imagem
Deus fez o homem e a mulher, os deu autoridade sobre toda a terra e os fez livres, dando o livre arbítrio, o poder de escolhas. E os deu uma ordem: "contudo, não comerás da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comeres, com toda a certeza morrerás!” (Gênesis, 2.17) Isso requeria obediência, resumindo Deus queria isso, a obediência à Sua Palavra, o temor, o respeito, o Seu lugar de destaque na vida do homem. Só que o homem desobedeceu e perdeu o paraíso: "Quando a mulher observou que a árvore realmente parecia agradável ao paladar, muito atraente aos olhos e, além de tudo, desejável para dela se obter sagacidade, tomou do seu fruto, comeu-o e o deu a seu marido, que estava em sua companhia, e ele igualmente comeu." (Gênesis, 3.6) Logo se abriram os olhos e viram que estavam nus: "Então os olhos dos dois se abriram, e perceberam que estavam nus; em seguida entrelaçaram folhas de figueira e fizeram cintas para cobrir-se."

DETERMINAÇÃO

Imagem
Jesus ensina que quando determino eu alcanço, tomo posse. Se determino, já não é para ter mais dúvida e sim crer, confiar, correr atrás e tomar posse.  O que significa determinar? Demarcar, fixar, motivar, ter um propósito.  Quem determina, tem um propósito, demarca limites, fixa isso dentro de si, motiva-se a si e aos outros em sua volta.  E, Jesus ensina que quando determino eu alcanço, tomo posse. Se determino, já não é para ter mais dúvida e sim crer, confiar, correr atrás e tomar posse.  O que significa determinar? Demarcar, fixar, motivar, ter um propósito.  Quem determina, tem um propósito, demarca limites, fixa isso dentro de si, motiva-se a si e aos outros em sua volta.  "E, avistando ao longe uma figueira com folhas, foi verificar se encontraria nela algum fruto. Chegando perto dela, nada encontrou, a não ser folhas, porque não era a época de figos. Então a repreendeu: “Nunca mais, em tempo algum, coma alguém fruto de ti!”. E os discípulos escutaram quan