Postagens

Mostrando postagens de 2013

DERRUBANDO AS MURALHAS

Imagem

SÊ FORTE E CORAJOSO

Imagem
Ser forte é manter a fé e ser corajoso é praticar a fé!

O VERDADEIRO AMOR

Imagem
Gente estava lendo uma passagem na bíblia e vi uma coisa que tinha passado desapercebido em outras vezes. É incrível o peder que a Palavra de Deus tem, um dia lemos uma palavra e Deus fala de uma forma, entendemos de um jeito, depois de alguns dias lemos novamente a mesma palavra e já entendemos outra coisa, que também vai acrescentar e muito em nossa vida. E palavra que li foi essa: E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visi

JUSTIÇA E RETIDÃO!

Imagem
E le é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32:4 Deus é justiça, reto, verdadeiro e a sua obra perfeita. E Ele quer que sejamos assim também para com Ele e para com o nosso próximo, e temos quer ser, para que tudo vá bem em nossas vidas e as promessas de Deus se realizem em nossas vidas, temos que ser assim: justo, reto, verdadeiro e nossa obra perfeita.

CONTRA OU A FAVOR?

Imagem
Se olho para uma mulher com intenção impura, sou contra Jesus. Se juro, ainda que seja pelo céu, sou contra Jesus. Se não dou a outra face, sou contra Jesus. Se não amo e não oro pelos meus inimigos, sou contra Jesus. Se não perdoo – não 7, mas 70 vezes 7, sou contra Jesus. Se não me batizo e não sou fiel nos dízimos, sou contra Jesus. Se não amo a Deus acima de TODAS as coisas, sou contra Jesus. Ninguém, em perfeito juízo, teria coragem de dizer: Eu sou contra Jesus! Só o diabo mesmo. Mas, quem não obedece à Palavra de Jesus tem sido contra Jesus. E por isso existem muitos que se encontram no mesmo nível do diabo. OU SEJA, SÃO CONTRA A PALAVRA DE DEUS. O Senhor Jesus disse:  "Quem não é por Mim é contra Mim..."   Mateus 12.30 Ser por Jesus é ser pela Sua Palavra, ou seja, obedece-A. Ser contra Jesus é ser contra a Sua Palavra, ou seja, não A obedece. E você, é contra ou a favor do Senhor Jesus? Blog do Bispo Macedo

REFLITA!!!

Imagem

CUIDADO 2!!!

Imagem
Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo. Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo. Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo. Vede também as naus que, sendo tão grandes, e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa. Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno. Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana; Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal q

CUIDADO!!!

Imagem
Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina: Olhos altivos, língua mentirosa , mãos que derramam sangue inocente, O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal, A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos . Provérbios 6:16-19 Observe que das 7 coisas listadas acima, 3 estão  relacionadas com a língua.  Por isso CUIDADO COM A SUA LÍNGUA!!! Falaremos mais sobre o assunto na próxima postagem. Filho meu, guarda o mandamento de teu pai, e não deixes a lei da tua mãe; Ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço. Quando caminhares, te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. Porque o mandamento é lâmpada, e a lei é luz; e as repreensões da correção são o caminho da vida, Para te guardarem da mulher vil, e das lisonjas da estranha. Provérbios 6:20-24

DIA "T" NA UNIVERSAL DO QUINTINO CUNHA

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! Isaías 52.7 Esse foi o Dia "T" na Igreja Universal do Quintino Cunha, no dia 27 de Outubro 2013. Foi uma bênção!!! ARREBENTOU!!! Pessoas foram trazidas a Igreja e suas vidas foram destravadas de todos os males em o Nome do Senhor Jesus!!! E domingo, dia 03 de Novembro 2013, será mais um Grande Dia em todas as Universais do Brasil e mundo, o "Dia do Casamento com Deus". Desde já VAI ARREBENTAR EM O NOME DE JESUS!!! Universal do Quintino Cunha. Av. Independência Nº 1868, Quintino Cunha - Fortaleza - Ce Próximo a Farmácia Lara. 

A HISTÓRIA DE GLEN JAMES

Imagem
Glen era morador de rua desde 2005, em Boston, EUA. Em um belo dia no mês passado, perambulando pelas ruas como de costume, ele achou uma mochila com 40 mil dólares (quase 90 mil reais). “Achado não é roubado”, correto? Não para Glen. Mesmo sem casa e dependendo de esmolas para comer, ele foi até a polícia e entregou a mochila, que continha também o passaporte do dono. A polícia encontrou o dono e devolveu o dinheiro. A história chamou a atenção da mídia no mundo inteiro. Ethan Whittington, que mora em outro estado, viu a notícia e, inspirado pelo gesto de Glen, iniciou uma campanha de doações na Internet para ajudá-lo a sair das ruas. Um mês depois, a campanha já arrecadou 160 mil dólares (350 mil reais) para o morador de rua. Glen, Ethan e aqueles policiais são homens raros neste mundo. A maioria de nós não teria feito o que eles fizeram, nas mesmas circunstâncias. Eles mostraram, na prática, que são maiores do que dinheiro. "E dinheiro é papel, nós somos seres inteli

EXAMINAIS AS ESCRITURAS

Imagem
Imagem
Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.  Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.  Lucas 12:29-30
RODOLFO ABRANTES EX-RAIMUNDOS - QUAL A SUA REFERÊNCIA(PREGAÇÃO) Boa noite Guerreiros vale a pena conferir esse vídeo. Muito massa!!!
Imagem
ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ - MARQUINHOS GOMES Guerreiros não importa o que você é e não importa o que você fez. Deus não desiste de você, por isso deu o seu Único Filho, Jesus morreu por nós, para nos salvar e também sejamos filhos!!! E mesmo com a subida do Senhor Jesus aos céus, para ficar com o Pai, não nos deixou só, mas nos enviou o Espírito Santo para cuidar de nós até o fim. Se caiu, levante!  Se pecou, não peques mais! Enquanto estamos aqui vivos, com o fôlego da vida em nossos pulmões, a chance para tudo. Para se arrepender, perdoar, nos perdoar e começar de novo. Então o que passou, passou, e deixe passar mesmo, não fique se torturando trazendo de volta, mas vença em o Nome de Jesus tudo que faz mal!!! Comece hoje uma Nova História, de Sucesso, de Felicidade, de Paz, de Vida! Eu, um dia cai, mas fui perdoado, resgatado e levantado por Jesus! E graças a Deus, hoje, forte no Espírito Santo! Venci e venço todos os dias! Na Fé! "E, como insi
Imagem
Bom dia, boa tarde, boa noite! Guerreiros VAI ARREBENTAR!!! Esse blog é para a honra e glória de Deus! E para nosso fortalecimento!!! Que Deus venha usar todos nós sempre! Pois nós somos apenas instrumentos seus! E que honra é ser instrumento de Deus! Que nossa vida seja sempre em Lhe agradar! Traremos aqui mensagens de Fé, na luz da Bíblia, pois ela é a Palavra de Deus, e somente Ele pode nos salvar em qualquer situação. Mostraremos aqui a alegria de viver com Deus! Com Ele teremos novos pensamentos, novos sonhos, novas esperanças, uma Nova Vida! Também traremos vídeos, músicas, filmes, danças, e pessoas que hoje tem essa Nova Vida! Deus é grandioso e nos ama muito, veremos isso aqui! E Ele está sempre nos ensinando a vencer, veremos e aprenderemos aqui!!! Então se junte comigo nessa Fé!!! Já deu tudo certo!!! A Vitória é Nossa!!! Hoje é um novo dia!!! E amanhã será outro dia mais lindo ainda!!! Graças ao Nosso Bom Deus!!! Então sejam todos muito Bem-Vindos! E