ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ - MARQUINHOS GOMES

Guerreiros não importa o que você é e não importa o que você fez.
Deus não desiste de você, por isso deu o seu Único Filho, Jesus morreu por nós, para nos salvar e também sejamos filhos!!!
E mesmo com a subida do Senhor Jesus aos céus, para ficar com o Pai, não nos deixou só, mas nos enviou o Espírito Santo para cuidar de nós até o fim.
Se caiu, levante! 
Se pecou, não peques mais!
Enquanto estamos aqui vivos, com o fôlego da vida em nossos pulmões, a chance para tudo.
Para se arrepender, perdoar, nos perdoar e começar de novo.
Então o que passou, passou, e deixe passar mesmo, não fique se torturando trazendo de volta, mas vença em o Nome de Jesus tudo que faz mal!!!
Comece hoje uma Nova História, de Sucesso, de Felicidade, de Paz, de Vida!
Eu, um dia cai, mas fui perdoado, resgatado e levantado por Jesus!
E graças a Deus, hoje, forte no Espírito Santo!
Venci e venço todos os dias!
Na Fé!

"E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: 
Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro 
que atire pedra contra ela.
João 8:7

E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: 
Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?

E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: 

Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; 

quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."

João 8:10-12


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FÉ EM DEUS É LOUCURA PARA O MUNDO!