Postagens

Mostrando postagens de 2015

Natal?

Imagem
Natal? Procure na Bíblia toda e veja se tem alguma passagem sobre o natal? Não existe.  Porque ? Porque é uma festa pagã. Uma festa anti-Deus, de mentiras.  Quem reina é o Papai Noel. Um ser que não
Imagem
Precisamos de muitas coisas, queremos muitas coisas. Muitos matam, ferem, traem, por poder, por ter, mas acabam não construindo nada. Ninguém leva nada material desse mundo. Em um mundo em crise, a maior crise que estamos passando hoje é a crise moral, espiritual. Falta dinheiro, sim, mas falta mais ainda o amor.  Necessitamos de muitas coisas para viver, sim.  Deus sabe disso, Jesus na Sua Palavra já dizia isso. Mas Ele nos ensina o que temos que fazer como primeiro e sempre: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33 E Ele diz mais: Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34 Busquemos... Deus! As outras coisas...serão acrescentadas. Na Fé  Ednardo Góes

BELA MÚSICA

Imagem
Boa tarde depois de algum tempo sem escrever, estou eu aqui com uma bela música e uma bela Palavra. Os dias podem estarem difíceis, "mas tudo podemos se Cristo for a nossa força!" Não nos conformemos com este século, com este mundo, mas sejamos transformados pela Palavra de Deus todos os dias. Se está em luta, não se entregue, mas lute contra e com todas as suas forças. Na Fé! Ednardo Góes.

TUDO QUE DEUS QUER

Imagem
Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor. O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel. Salmos 128:1-6 O que Deus quer é isso, que o temamos, que o tenhamos como primeiro de nossas vidas, Único Deus e Senhor, que confiemos Nele, que o amamos. Assim toda nossa vida será feliz.

PENSE E VENÇA!

Imagem
Deus fez o homem e a mulher, os deu autoridade sobre toda a terra e os fez livres, dando o livre arbítrio, o poder de escolhas. E os deu uma ordem: "contudo, não comerás da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comeres, com toda a certeza morrerás!” (Gênesis, 2.17) Isso requeria obediência, resumindo Deus queria isso, a obediência à Sua Palavra, o temor, o respeito, o Seu lugar de destaque na vida do homem. Só que o homem desobedeceu e perdeu o paraíso: "Quando a mulher observou que a árvore realmente parecia agradável ao paladar, muito atraente aos olhos e, além de tudo, desejável para dela se obter sagacidade, tomou do seu fruto, comeu-o e o deu a seu marido, que estava em sua companhia, e ele igualmente comeu." (Gênesis, 3.6) Logo se abriram os olhos e viram que estavam nus: "Então os olhos dos dois se abriram, e perceberam que estavam nus; em seguida entrelaçaram folhas de figueira e fizeram cintas para cobrir-se."