Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2014

A FÉ EM DEUS É LOUCURA PARA O MUNDO!

Imagem
As coisas de Deus são loucura para o mundo! Pois se você pensar que cegos foram curados apenas com lodo e ainda mais, feita com cuspe (João 9.6-7); Naamã leproso foi curado mergulhando 7 vezes em um rio que não tinha as melhores águas de Israel, muito fácil por sinal, Naamã pensou (2 Reis 5). O próprio Senhor Jesus veio para esse mundo e contrariou a todos, pois todos esperavam um Rei rico, Majestoso, que fizesse a revolução, com guerras impôs-se e liberta-se o povo de Deus. Mas Jesus não fez nada disso, nascimento pobre, entre animais, viveu simples, seu ministério foi em tempo curto, e se entregou a morte, contrariando a muitos. (Isaías 53) E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem. Lucas 2:7 Mas aí que está, a FÉ em Deus e de Deus é loucura!  Deus não olha para a aparência, olha para o coração!  ( 1 Samuel 16.7) FÉ é certeza, e FÉ na Palavra de Deus é obediência, é vi

VER PARA CRER OU CRER PARA VER?

Imagem
Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.  Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o meu dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei.  E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé.  Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.  Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.  E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu! Disse-lhe Jesus:  Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. João 20:24-29  Pessoal nessa passagem Jesus nos ensina o que é FÉ!   Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1  Pois Tomé só creu por q