MINHA

Muitas pessoas tem o costume de dizer: Minha doença, minha diabetes, meu colesterol, meu emprego, meu isso e meu aquilo. Muitos meu e minha bem ruins falamos às vezes. Mas o que significa a palavra meu ou minha? A palavra meu e minha, são duas palavras de posse, firme e direta, então quando falamos meu e minha, estamos falando como posse, mas você não nasceu com essa diabetes, com esse colesterol, com esse emprego, não é verdade, pois é, tudo isso não é seu, mas você tem tomado posse em sua vida pelo fato de estar falando meu e minha. Não adianta ficar reclamando do emprego ruim, da doença, enquanto ficar aceitando isso em sua vida, essas coisas ruins só deixarão sua vida, no momento que você tomar uma decisão, bater o pé mesmo e dizer: Eu não nasci com essa doença, ela não tem nada de minha; esse emprego eu escolhi, mas a partir de hoje não faz mas parte da minha vida. Então mude seus pensamentos e suas atitudes. E tome posse somente daquilo que é bom, edificante, que lhe faz bem, ou irar lhe fazer bem, e etc. Dê a volta por cima hoje!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FÉ EM DEUS É LOUCURA PARA O MUNDO!