Meditação



Vida ou morte!

Deus não nos fez para morrermos, mas sim para vivermos eternamente. Se observarmos bem, Deus não proibiu Adão e Eva de tocarem na árvore da vida, e sim na do conhecimento do bem e do mal. 

"E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás."  Gênesis 2:16,17 

"E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais." Gênesis 3:2,3 

Somos seres eternos, e alguns vão desfrutar de vida eterna, enquanto outros vão amargar a morte eterna. Se Adão e Eva tivessem tocado na árvore da vida após a queda, eles viveriam eternamente o pecado, e aí não teria mais jeito, mas Deus diz que quem vencer até o fim, Lhe dará da árvore da vida. Se estivermos com Deus até o fim, pelo sacrifício de Jesus, seremos transformados e viveremos a verdadeira vida por toda a eternidade. 
Esse sempre foi o plano de Deus para o homem, mas se não estivermos com Ele, por conta do pecado que nos separa, sofreremos por toda eternidade no lago de fogo e enxofre. 

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus."  Apocalipse 2:7 

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."  Jeremias 29:11-13

Na Fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FÉ EM DEUS É LOUCURA PARA O MUNDO!